quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

É o que eu preciso pra alegrar meu dia, é o que me inspira. É a felicidade que chega quando a tristeza vai embora. É o pensamento que não sai na minha cabeça, até nos momentos em que eu não deveria pensar. É os meus sonhos em forma de realidade. Parece perseguição alguns dizem, e perguntam se isso me faz bem. Eu respondo: "é como o coração, você não o enxerga, mas sente e sabe que sem ele, você morreria. " Logo depois, eu vejo que você é o meu coração.

Então, obrigada por me fazer viver! <3

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Nostalgia

É assim que é. O que ontem você chorava, hoje você ri. O que ontem sentia falta, hoje você nem se lembra mais. O que ontem era vazio por causa da tristeza, hoje está preenchido de felicidade.
O ontem é um passado próximo, mas distante o suficiente para poder viver em paz.



terça-feira, 18 de janeiro de 2011















Paixão e amor são palavras completamente diferentes. Não se diz eu te amo quando está apaixonado. Porém apesar da grande diferença, o amor precisa da paixão. É impossível amar sem ter se apaixonado antes. Digamos que se a paixão não existisse, o amor seria apenas um simples verbo.
Amar, é quando você não consegue ficar longe dele. Mas quando isso é nescessário...vem a saudade! Ah a saudade, sentimento que machuca mas que ensina. Por isso, vou ficar aqui deitada enquanto eu vou aprendendo um pouco mais com. ela

Tudo tão normal




Vontade de um abraço de tarde. Não é nada não. Na verdade escrevi isso só pra mostrar o que acontece todos os dias. Todos os dias. Viu como não é nada de mais?

Sem título no momento















Tem gente que diz "ela gosta de sofrer pelo fulano". As vezes não é questão de sofrer, e sim de não conseguir ficar longe. É como se ele fosse o céu e você as estrelas, sem ele o seu brilho não existiria. Mas pra que brilhar, se o céu que é o que você mais precisa, está do seu lado? Só sentindo o amor pra entender esse sentimento. O sentimento que é fácil de entrar e difícil de sair. Difícil de sair? Ah tudo bem, eu não quero que saia nunca mesmo !