
Como o tempo é injusto. Quando mais precisamos dele, ele simplesmente passa rápido. Parece que tem medo de que iremos fazer algo que o magoe. Agora, quando queremos que ele passe.. ai sim, ele demora ! Será que é porque ja maltrataram ele? Já percebeu que quando estamos com alguém que nos faz bem, e que dá vontade de que o tempo pare naquele momento, ele passa "voando" ?!
Ah e se eu parasse em todos os momentos bons, acho que levaria minha vida toda para aproveitá-los ! Porém, nos ruins.. acho que isso ninguém quer ter uma retrospectiva, mas o interessante é que sem esse momentos, nós não teríamos aprendido nada. Cada erro nos ensina uma nova etapa da vida.
Mas pra que aprender de uma forma tão dolorosa? Tantas outras maneiras de aprendermos. Na verdade, tudo que vem do verbo aprender é chato. Todos querem ir para a prática, não para a teoria. Mas infelizmente são coisas que todos nós passamos. O que eu estou falando? Era pra mim estar falando do tempo. Alias, estou perdendo meu tempo escrevendo isso. Mas é um tempo perdido para uma coisa que eu gosto, pelo menos. Me faz bem desabafar pela escrita.
Enfim, só queria mesmo destacar essa questão do misterioso tempo. Um mistério que eu nunca entendi. Uns devem estar respondendo: "Ah, o tempo passa rápido quando estamos fazendo algo que nos deixe intertido, e devagar quando não estamos fazendo nada ou angustiados" . Poxa que coisa mais complicada hein!
Mas então vou parando por aê, porque como dizia o Cazuza: " O tempo não pará! "